Trabalhadores nascidos em dezembro começam a receber o PIS 2015 hoje

De acordo com a tabela para pagamento do PIS 2015 (clique aqui e confira). Está sendo liberado o pagamento para os trabalhadores nascidos em dezembro que possuem o direito (clique aqui e confira se você possui o direito) ao recebimento do benefício referente ao ano base 2015.

O pagamento do benefício do PIS 2015 estará disponível de 15 de dezembro de 2016 a 30 de junho de 2017 para os trabalhadores que nasceram no mês de dezembro.

Observação: Para pagamento do PIS 2015 a nova regra de meses trabalhados com pagamento proporcional já está valendo, ela funciona da seguinte forma, quem trabalhou em 2015 os dozes completos irá receber um salarial mínimo integral, quem trabalhou durante apenas um dois meses, receberá o equivalente a 2/12 do salário mínimo, e assim sucessivamente. Lembramos que o período igual ou superior a 15 dias de trabalho será contado como mês integral.

Para receber o benefício com o Cartão do Cidadão e senha cadastrada, é possível receber o valor do PIS 2015 nos terminais de autoatendimento da Caixa; nas Lotéricas e nos correspondente Caixa Aqui.

Com o numero do PIS, que fica anotado na Carteira de Trabalho e um documento de identificação você consegue receber o dinheiro nas agências da Caixa.

Rate this post

Receba informações no seu e-mail

Receba, gratuitamente, informações sobre seguro desemprego no seu e-mail

Coloque seu e-mail:

Deixe um comentário